Shopping com clima familiar reforçado pelos eventos sempre promovidos, como o teatro infantil e a exposição sobre o Rio Tietê. Lojas e praça de alimentação variadas. Vale a pena ir, sim!
O shopping é relativamente novo.. então tudo é organizado. As lojas variam de marcas menores com lojas âncoras de grande porte. Faltam opções mais bacanas para alimentação.
Bonito e elegante. Sempre estaciono no G2 e nunca tive problemas com vagas ou acesso as lojas. As opções de restaurantes são ótimas e shopping será ótimo quando estiver funcionando em sua totalidade.
Ótima alternativa na região, fácil acesso, estacionamento bom e barato. As salas de cinema são atuais. Possui atrações diversas com periodicidade. De negativo a área de alimentação pequena.
Para visitar durante a semana é ótimo, fica vazio e tranquilo, os restaurantes não tem fila de espera e o estacionamento sempre tem vaga próximo da entrada. Boa opção de lojas.
Livrarialeitura abriu! É bem organizada e o ambiente é bonito. Só não tem um acervo grande de musicas! Mas por ser novo tem muita coisa legal. Jogos, papelaria e outros.
O Shoopping é bem bacana, tem o multicoisas que curto, a Kalunga e um Cinemark, lojas que a região estava um pouco carente, curti que o shoopping é bem localizado.
Tem um mix muito bom. Quando o fluxo durante a semana aumentar, e isso o Shopping tem de trabalhar para fazê-lo urgentemente, seguramente será um bom local pra se investir.
Passei para almoçar,poucas opções de restaurantes, mega lotado! Estacionar é terrível,mais q em qualquer shopping. O melhor lugar pra comer é o Outback.
Esqueça gde parte das reclamações sobre vagas. Ainda tem muitas lojas a inaugurar mas gosto do shopping e acho que tem bastante potencial. Vendedores educados, lugar limpo, visual moderno.
A pressa de abrir o shopping pra vendas de final de ano, só prejudicam o público! A estrutura é excelente, corredores largos e bonita arquitetura! Ainda sem lojas boas!!
Equipe de atendimento do shopping, principalmente a do estacionamento, extremamente solicita. Achei o shopping amplo, bonito, uma ótima opção para a região.
Acessível, estacionamentobarato comparado com demais. Possui lojas e restaurantes legais. Cinema novinho. Mas o público que frequenta da medo. Muito mal educados. Creio que na semana seja melhor.
Espaço tranquilo ainda. Poucas lojas abertas. A maioria das lojas de departamento. Muitas opções na praça de alimentação. Mas quando começar o movimento, encontrar um lugar sera um grande problema.
Estacionamento e acessos ao shopping bem confusos.O elevador que utilizei p/ sair do E3 para o térreo,ñ fazia o caminho de volta (?). Vagas p/ carros são muito estreitas.Há lojas boas. Mas ñ voltaria.
Carros maiores precisam ocupar 2 vagas e no geral os ocupantes se espremem para entrar ou sair do veículo. Poucas opções, ainda, para alimentação e todas lotadas. Algumas com enormes filas de espera.
O shop ficou lindo.. lojas otimas.. super espacoso pra andar a vontade.. e perto de casa. Um coosa ruim e o acesso de volta pra casa que esta pessimo um transito infernal
Gostei do shopping, mas confesso que fiquei perdida no estacionamento para parar o carro, não sei se foi o dia, mas estava um caos, cheio de cones e quando me deparei, estava quase saindo do shopping.
Quando fui à primeira vez, as lojas e o sistema elétricodo shopping estava pifando, As luzes acendiam e apagavam nas lojas e as escadas rolantes travavam, parecia pegadinha do Silvio Santos. kkkk
A parte de restaurantes ficará melhor que as lojas. No mais, o povo reclama demais.. Fiquem em casa ou venham de ônibus já que o estacionamento é tão ruim...
Não vejo nada de diferente nesse shopping. O estacionamento é confuso, mas fica engraçado ver tudo mundo na mesma situação que você procurando onde deixou o carro !!! Rsrs =)
Com um projeto arrojado e moderno, o Tietê Plaza Shopping conta com um amplo mix de lojas e oferece completa infraestrutura para suas compras e lazer.Completo, também coloca à sua disposição excelentes opções em gastronomia, rápidas ou elaboradas, passando por uma ampla gama de serviços.