Finalmente um restaurante grego delicioso e com o charme da Grécia. Tudo estava ótimo, salada myk incrível, beringela recheada, souvlaki de frango bem temperado. Atendimento 10. Epharisto, Kouzina!
Great Greek food with a full menu. The tzatziki was so good; I suggest ordering the simitbread or pita to go with it. The chickpea and walnut salad did not disappoint in portion or taste!
A salada MYK é incrível. Souvlaki de frango também. Para sobremesaiogurte com frutas assadas. O preço é super justo. Já virou um dos meus lugares favoritos.
Lugar incrível, decoração, pratos e atendimento. Os grelhados são ótimos e a massa com mariscos também. Há opções de vinhos na jarra. Sobremesa de iogurte com frutas vermelhas é cítrica e azedinha.
Tudo perfeitinho, ambiente descolado, comida com uma ótima apresentação e tudo delicioso, preço justo! Provei a salada myk ( amei, amei, voltarei para repetí-la) e também o burguer de cordeiro !!!!
O Kouzina sempre é uma ótima pedida!! Com um ambiente que faz o cliente se sentir na Grécia, pratos deliciosos e por um preço não muito caro! Tudo lá é delicioso e fica aberto até tarde!
Na foto: panelinhas de ibriq (método de prep. de café), abóbora assada c/ rúcula e pinoli, arroz com espinafre, carne de cordeirocozida, Papoutsakia (berinjela assada) e Galaktoboureko! Tudo bão!!
Restaurante Grego descolado com boa gastronomia. Sempre cheio de gente! Para quem não quer arriscar em coisas muito diferente, peça o Pastitsio. Feito com massa pense, molho bechamel, carne moída e gr
Custei em acreditar que seria algo além de um lugar badalado. Errei. A comida tem preços justos e os pratos que experimentei estavam muito bons. Destaque para o souvlaki de cordeiro.
Bons preços, porções generosas, drinks deliciosos, e um ambiente despojado. Gostei dos pratos de berinjela, e a massavegetariana é ótima. Entretanto, o atendimento peca um pouco pela demora.
The roasted chicken is excellent! So tender and juicy but needs a side dish of veggies or something to compliment. The tomatoes are always a good idea. Generous pours with the glasses of wine.
Versão mais informal e igualmente agradável do Myk. Peça um drink sem álcool ao barman (ele cria um na hora), salada Myk de entrada é imperdível e papoutsakia é boa pedida tb.
Meu lugar favorito de Sampa. Ambiente descontraído, drinks muito bons (gin tônica e top). De comida gosto do feijão gigante, carne com grão de bico, hambúrguer grego e o tzatziki. Mas tudo é gostoso.
Sugiro de entrada a deliciosa lulaempanada, temperada na medida. A spanakopita também é ótima.Os pratos são bem servidos e temperados. Preço mais do que justo. De sobremesa, loukoumades é imperdível.
Lugar super agradável, tanto para um almoço de domingo com a família quanto para paqueras e drinks no sábado a noite. Pratos maravilhosos e drinks bem preparados. Atendimento nota 10!
Pra matar a saudade da Grécia, com ctz! Excelente comida e preço justo. Salada Myk é dos Deuses! Deixou a desejar pq não tinha frutas p/ fazer o Clericot e não se dispuseram a pegar do Myk pra fazer.
Bons ingredientes mas vá com paciência pq a fila de espera pode ser grande por ter muitas bebidas no cardápio. Os pratos são a partir de 40 reais. Vale a pena para conhecer
Tudo é ótimo. Salada myk, moussaka, tszatziki, pãopita, o bifteki são todos sensacionais. E o preço é razoável pela qualidade oferecida. Chegue cedo pois não tem muitas mesas e costuma lotar.
Ótima comida e ótimo atendimento. Tem poucas mesas, por isso chegue cedo. A mesa de dentro acho apertada demais, não tendo muita privacidade. Opte por sentar fora, mais fresco.
Finalmente um cardápio que realmente convida todos a compartilharem tudo na mesa. Vão em grupo, peçam principais, acompanhamentos, pastas e pães, deixem tudo no centro da mesa e façam um banquete.
Récem inaugurado e com atendimento excepcional. Dos frutos do mar de entrada à moussaka todos os pratos estavam frescos e bem executados. Preços justos, vale a pena conhecer.
Curti. Espetinho de cordeiro saboroso, drink Caprice bem gostoso e hambúrguer com aquele molho grego mara (pedi fritas extra). Meu marido não curtiu mto a moussaka. Ótimo atendimento.
O molho de iogurte q acompanha alguns pratos é excelente. Harmoniza bem. Ambiente agradável, clean. Hamburguer grego, moussaka, espetinho grego são alguns pratos muito bons.
Salada myk é incrível! A melhor que pedimos e a mais saborosa que comi na vida! O queijo de cabra estava impecável e o contraste do mel, figo e presunto cru é sensacional.
que lugar delicioso! preços justíssimos, ambiente aconchegante, atendimento atencioso... o burger grego é muito incrível. pra voltar sempre e recomendar por aí :D
Por ter pouco tempo ainda está se ajustando, principalmente atendimento. De qualquer forma vale a pena conhecer, os pratos são ótimos, não faz reserva, chegue cedo, ou espere no bar com um bom drink!
Atendimento eficaz, ambiente arejado, sempre cheio de gente. Pratos e sabores marcantes. Preco justo. Possui valet ou vagas na rua (durante o dia há zona azul)
Local bacana e descontraído. Prato de salada muito grande e bem montado. Único ponto negativo: atendimento muito ruim. Posso ter sido premido com um garçom ruim. Mas vale a visita
Cuidado ao pedir o espetinho de carne de cordeiro, pois pedi e me trouxeram de boi e afirmaram ser de cordeiro, não era! Teimosos demais, como cordeiro desde a infância, sabor e textura inconfundíveis
A entrada de abobrinha estrava deliciosa na primeira vez que fui... Textura perfeita, levemente crocante... Na 2a vez que fui, nem hesitei e pedi denovo, e estava pessima, cheia de oleo e murcha
Bela opção de restaurante/bar descolado.. Dos mesmos donos do Myk, a comida grega é boa ( mas não sensacional) mas compensado pelo ambiente.. Peça vinho grego.. Já o clericot deixou mto a desejar
Muito oba-oba mas a comida é gostosa e o preço justo. Serviço deixa a desejar pq o lugar é muito pequeno e vive lotado. O bar é ótimo enquanto vc espera - quase certeza que vai ter fila.