UPDATE July 15, 2020: We have updated our Privacy Policy. Our Consumer Services Privacy Policy and Enterprise Services Privacy Policy will become effective on August 20, 2020. If you use our services on or after August 20, 2020, you will have accepted our new policies.
Luis Constantino: A visita à Catedral inclui o batistério, as capelas matrimoniais, a escadaria imperial, a cripta e a cúpula. Do topo tem vista panorâmica de Berlim. Entrada: 7EUR http://www.berlinerdom.de/
Luis Constantino: É possível comprar os ingressos para os museus separadamente ou adquirir o cartão. O cartão custa 18 euros Adulto. Menores de 18 anos não pagam. http://www.smb.museum/en/museums-and-institutons/
Luis Constantino: A cúpula e o terraço estão abertos apenas para visitantes registrados, com no mínimo de 2 dias de antecedência. Inscrição Site: https://visite.bundestag.de/BAPWeb/pages/createBookingRequest.jsf
Luis Constantino: O Obelisco ou Coluna da Vitória, Siegessaule, em alemão, é um marco da vitória da antiga prússia sobre a Áustria, Dinamarca e França, na guerra que ocorreu entre 1864 e 1871. Custo: 3EUR
Luis Constantino: O tour 1 conta a história da guerra sai às 10h, dura 1h30. Ingresso: Pavilhão lateral de acesso sul da do Metrô Gesundbrunnen (U8), em frente ao Centro Comercial Kaufland. Endereço: Brunnenstraße 105.
Luis Constantino: O Memorial do Muro de Berlim estende-se por 1,4 km de comprimento na Bernauer Strasse sobre antiga faixa de fronteira. O memorial é o último pedaço do Muro de Berlim.
Luis Constantino: É a parte mais famosa do Muro de Berlim, onde as paredes foram pintadas com diversos painéis. A East Side Gallery é a maior galeria a céu aberto do mundo, com 1.316 metros.
Luis Constantino: O portão Brandemburgo é o símbolo mais famoso de Berlim, construído entre 1788 e 1791. Durante o período do muro de Berlim, foi símbolo da divisão da cidade e hoje é símbolo de unidade.
Luis Constantino: Próximo ao portão de Brandenburgo está o impressionante Memorial dos Judeus Mortos na Europa, conhecido como Mermorial do Holocausto. A visita é gratuita, mas existem guias pagos e custam 4EUR.