Adorei tudo. Amplo e com arquitetura original. Perfeito para eventos. A área fora do prédio também é muito grande e linda. Lugar de fácil acesso e perto de 2 shoppings/Sesc.
Charmoso espaço para shows em antiga caldeira, apesar de as colunas atrapalharem um pouco. Vale o tour pelos túneis e chaminés, perto de onde fica uma pista de dança no porão. Área ao ar livre ampla
Um dos melhores centro culturais de SP, com festas dispostas em enormes espaços. Entrada grátis, ar livre, exposições, performances, várias pistas de dança, comes e música boa ❤️
Recebe as festas mais descoladas da cidade com música de qualidade, intervenções artísticas e comes e bebes originais. E o melhor: a entrada para a maioria delas é grátis!
De usina de energia a espaço para eventos, a Casa das Caldeiras abastece a cidade com a energia da música e manifestações culturais. Abre para visitação aos domingos e a entrada é gratuita.
Uma vez por mês ocorre um evento chamado Rockmaster Party, um evento de dança muito bacana pois não é segmentado em um estilo só o que abre espaço para união de todos
Lugar sensacional. P/ começar parece q você está no Battersea Park e que um porco inflável vai sair voando a qualquer minuto, como no "Animals". Há noites de jazz, shows de bandas indies, exposições続きを見る
“São, São Paulo Festival” domingo, dia 31 das 14h às 22h, com entrada gratuita, e ao vivo www.shownaweb.com Bandas: Fóssil + Jardim das Horas, Monique Maion, Tupiniquin + Slim Rimografia, mais 続きを見る
Acabei de ser roubada pelos manobristas do evento, remexeram bolsas e o porta luvas. Pegaram 2 perfumes e dinheiro da minha carteira. Uma vergonha uma casa como esta contratar prestadores assim!
A Casa das Caldeiras é uma construção fabril de 1920 restaurada... e re-significada, de grande importância histórica para a cidade de São Paulo.
A Associação Cultural Casa das Caldeiras é uma OSCIP e foi criada para desenvolver a ocupação artística e cultural plena e diversa do espaço.(もっと詳しく)