Victor Lazarini: Medalhão com anéis de cebola, porção de frango empanado com molho de queijo e espetinho Galo Doido são muito bons. Mas o atendimento deixa a desejar.
Victor Lazarini: O buffet de massas e sopas que funciona a noite toda é uma excelente opção pra quem está na região central curtindo a madrugada e bate a fome.
Victor Lazarini: As carnes estrangeiras são as mais saborosas. E o suco na jarra é 100% natural, vale a pena. A localização do restaurante é privilegiada pela vista panorâmica da cidade.
Victor Lazarini: Os pastéis e bolinhos aqui são ótimos. Doces e biscoitos caseiros também. Tem uma barraca com pedaços de bolos gigantes bem barato pelo tamanho, vale a pena levar como sobremesa pra casa.
Victor Lazarini: Sucos fantásticos e com a opção de misturar com laranja ao invés de água, que fica ainda melhor! O hamburger assado é uma refeição de tão bem recheado que é.
Victor Lazarini: Melhor comida caseira de Minas Gerais. É muito barato e pode se servir a vontade. O tropeiro tem muita carne. Os tapetes artesanais vendidos aqui também são bem interessantes e baratos.
Victor Lazarini: Almoço bom e churrasco também. Fraco em salada, mas bom em guarnição. Temperos são servidos depois de pesar a comida no self service, interessante.