PxPixel

Mavs Pub

パブバー$$$$
ソロカーバ
保存
共有
8.1/10
218
評価
  • ソロカーバパブ トップ5に入っています
  • Wagner S.
    "Ambiente descolado, música (音楽) boa e bem frequentado, galera animada!"(4 つの Tips)
    Francine F.
    "Pessoal animado (活気がある)."(2 つの Tips)
    Tati 🍒
    "... dias muito lotados, a cerveja (ビール) fica reduzida a Skol e Brahma, pouco..."(3 つの Tips)
    Pedro V.
    "Problema é essa fila do banheiro (便所)."(2 つの Tips)
33 件のTipとレビュー
絞り込み:
  • 活気がある
  • 深夜向け
  • ダンス
  • トレンディ
  • シングル向け
ここにTipを残すにはログインしてください。

並べ替え:
  • 人気
  • 最近
  • Paolla P.
    Paolla Pontalti4月 15, 2014
    O q eu curto nomavs é q c tem ctz q td fds será diferente,pq n tem dj residente.Vai ter smp músicas,ritmos e estilosnovos.Pessoal q trabalha lá sãodivertidos e o lugar taficando lindo com os grafites
  • Luiz "Dude" N.
    Lá embaixo é bom demais, o som é sempre top, e aqui em cima da pra trocar ideia tranquilo, varias mesas. Mav's rulez!
  • Dilson S.
    Dilson Sartori3月 24, 2013
    ここに10回以上来ました
    Lugar agradavel, no momento com alguns contra tempos pela reforma! Aguardando o termino da mesma para conferir o novo espaço, incluindo os novos banheiros na parte dos fundos!
  • Má G.
    Má Godoy1月 12, 2014
    Socorro! Parece um inferno de tão quente esse lugar! Precisam melhorar a circulação de ar e aquele fumodromo que mesmo reformado não orna com o espaço! O som é bem variado, a cerveja trinca de gelada!
  • Francine F.
    Francine Fiuza3月 18, 2015
    Boa música. Ambiente agradável. Pessoal animado. Lugar pra dançar. Sentar. Ao ar livre.
  • Descubra S.
    Descubra Sorocaba6月 27, 2012
    Fomos ao Mavs e curtimos muito! Música, local, pessoas, clima!. Vamos voltar em breve.
  • Tati 🍒
    Tati 🍒1月 5, 2015
    ここに5回以上来ました
    lugar quente demais, não vi nenhuma saída de emergência! em dias muito lotados, a cerveja fica reduzida a Skol e Brahma, pouco geladas. mas a pista e o som são ó <3
  • Wagner S.
    Ambiente descolado, música boa e bem frequentado, galera animada!
  • Thiago C.
    Thiago Consul10月 11, 2014
    Música muito boa e bem variada, um pub que parece pub! Bem divertido.
  • Mariana T.
    Mariana Tarifa8月 12, 2015
    O clima é muito bom, som bom, breja gelada e bom atendimento!
  • Giovana C.
    Giovana Castro2月 12, 2012
    ここに10回以上来ました
    a pista mais cremosa do Brasil! :)
  • Ana Finoti .
    Ana Finoti 🌶7月 21, 2013
    ここに10回以上来ました
    Quinta tem #PutzHits com Anuska e Xolas!!!! #Imperdível!!!!
  • Daniela M.
    Daniela Magalhães1月 20, 2012
    ここに50回以上来ました
    O primeiro bar de Sorocaba com cerveja Duff!!! Experimentem.
  • Gabriele R.
    Gabriele Ramos5月 18, 2014
    Som sensacional, muito bem frequentado!
  • Rafael P.
    Rafael P.3月 22, 2014
    A pista mais cremosa da cidade!
  • Alex B.
    Alex Barbosa7月 30, 2015
    Melhor lugar de sorocaba.
  • Carlos E.
    Carlos Eduardo1月 18, 2015
    Gente bonita e bons sons
  • N S.
    N Salem.9月 19, 2016
    Som, pessoas divertidas, bebidas.
  • Gladius C.
    Gladius Caglia6月 18, 2015
    É melhor depois das 2h
  • Diego A.
    Show de bola
  • Rafael P.
    Rafael Prado9月 6, 2014
    ここに10回以上来ました
    Melhor coisa é beber na garrafa <3
  • Matheus C.
    Matheus Claro1月 29, 2012
    Bem interessante o lugar com musica boa
  • Ana Finoti .
    Ana Finoti 🌶6月 25, 2013
    ここに10回以上来ました
    Quinta é dia de Putz Hitz às 22h!!!! \o/
  • Pedro P.
    Pedro Paulo2月 25, 2012
    ここに10回以上来ました
    Ótimo espaço, tirando o calor infernal. Tenso.
  • Marlon L.
    Marlon Lemes2月 23, 2014
    ここに25回以上来ました
    Bom do jeito que o diabo gosta
  • Ana Finoti .
    Ana Finoti 🌶9月 16, 2013
    ここに10回以上来ました
    Quinta tem #PutzHits!!!!!!
  • Laura B.
    Laura Bernardi3月 18, 2015
    Foda!! Tem q conhecer..
  • Teresa Cristina C.
    Calor demais!
  • Pedro V.
    Pedro Vieira2月 23, 2013
    Problema é essa fila do banheiro.
  • Diego A.
    Diego Ayres2月 4, 2015
    Esse lugar não tem pra ninguém...
  • Bruno S.
    Bruno Saito8月 14, 2014
    Música muito boa ✌️
  • Ana Finoti .
    Ana Finoti 🌶9月 18, 2013
    ここに10回以上来ました
    Quinta tem #PutzHits!!!!! Bora lá!!!!!!
  • Mariana M.
    Mariana Mufald8月 31, 2013
    ここに25回以上来ました
    Sensacional!!! 👯👯👯👯
99枚の写真